Oscar 2014: Jennifer Lawrence cai de novo – desta vez, no tapete vermelho

Atriz é indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Trapaça

Redação Publicado em 02/03/2014, às 22h41 - Atualizado às 23h12

Jennifer Lawrence, como de costume, usou Dior. Ela é uma das favoritas ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, por Trapaça.
Jordan Strauss/AP

Não, não vamos começar este post com um trocadilho entre o filme Trapaça e o fato de Jennifer Lawrence tropeçar no tapete vermelho – por mais difícil que isso seja. Mas, contra todas as probabilidades, Jennifer caiu em mais um Oscar.

Oscar 2014: veja os principais looks do tapete vermelho.

Desta vez, pelo menos, ela não perdeu o equilíbrio enquanto subia ao palco para receber um Oscar. Mas aconteceu, mesmo assim, durante uma tranquila caminhada na saída do carro, através do tapete vermelho, na entrada do Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Jennifer Lawrence é indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme Trapaça.

Oscar 2014: Peter Travers, crítico da Rolling Stone EUA, prevê o vencedor na categoria Melhor Atriz Coadjuvante

“Se você ganhar o Oscar neste ano, eu vou levar a estatueta para você, pode ser?”, brincou Ellen DeGeneres, apresentadora da cerimônia. No ano passado, quando recebeu o Oscar pelo papel em O Lado Bom da Vida, ela caiu na escada, subindo para pegar a estatueta,

Assista à queda de Jennifer Lawrence:

Reprodução

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.