Ouça a canção “Hello”, de Adele, interpretada em 25 estilos vocais

Anthony Vincent faz cover da faixa em abordagens que variam de Alice in Chains a Donna Summer

Rolling Stone EUA Publicado em 24/11/2015, às 15h09 - Atualizado às 17h56

Anthony Vincent, mente por trás do canal do YouTube Ten Seconds Songs,

Ver Galeria
(2 imagens)

A mais recente publicação no canal de Anthony Vincent no YouTube, Ten Seconds Songs, traz o artista de heavy metal fazendo uma cover do hit “Hello”, de Adele, em 25 versões diferentes.

Galeria: as 10 melhores canções da Adele.

Uma vez que ele canta a música original de Adele, Vincent passa para uma abordagem mais pesada, cheia de camadas, no estilo do Alice in Chains, antes de fazer referência a Lionel Richie. Assim que ele chega ao verso “I'm in California dreaming about who we used to be”, ele muda para o Mamas and the Papas.

Os 25 estilos que Vincent escolheu para a mais recente cover são tão vastos quanto surpreendentes. Ele ainda passa por uma boy band (Backstreet Boys), pelo hip-hop (Lil Wayne) e pela EDM (Deadmau5) naturalmente durante a épica balada.

Adele faz retorno triunfante com 25, o disco mais esperado do ano.

O mais recente vídeo de Vincent é o primeiro dele desde a cover de “I Miss the Misery”, do Halestorm, de dois meses atrás, feita em 20 estilos diferentes. No meio do ano, ele abordou o remix de Kendrick Lamar para “Bad Blood”, de Taylor Swift, nos estilos de Shaggy, Cyndi Lauper e Pearl Jam, entre outros.

Assista a cover “Hello” em 25 estilos abaixo.