Para Whoopi Goldberg, Jay Z tinha o direito de bater em Solange Knowles

Atriz fez comentário durante participação no programa The View

Redação Publicado em 14/05/2014, às 17h33 - Atualizado às 19h48

.
Evan Agostini/AP

Whoopi Goldberg surpreendeu durante o programa The View que foi ao ar nesta terça, 13, ao fezer um comentário um tanto controverso. A atriz norte-americana justificou a violência praticada por homens contra mulheres, caso estes tenham sido agredidos primeiro.

12 brigas históricas do rock and roll.

O assunto era a briga entre Solange Knowles – irmã de Beyoncé – e o cunhado, Jay Z. Tudo começou em uma festa em um hotel em Nova York, após o Met Gala. Depois de uma discussão, Solange atacou com tapas e chutes o rapper dentro de um elevador.

Um homem que aparenta ser o segurança interviu e acalmou os ânimos entre eles. A briga foi filmada pela câmera de segurança do local, em vídeo disponibilizado pelo site TMZ.

“Eu acho que Solange estava bem pronta para qualquer coisa que [Jay Z] fizesse”, comentou. “Se alguém te bate, você tem o direito [de bater de volta]. Eu sei que muitas pessoas foram educadas de maneira diferente, mas se uma mulher te bate, para mim, você tem o direito de bater de volta. Se eu dou um tapa em um cara, ele tem todo o direito de me dar um tapa de volta. Todo o direito”, completou.

Relembrando que, durante a confusão, Jay Z não revidou nenhuma das agressões recebidas, apesar de, a certa altura, segurar o pé de Solange. Beyoncé estava no elevador, mas não participou da briga.

Assista ao vídeo de Whoopi Goldberg:

E ao vídeo da briga: