Paródia de “It's The End Of The World” resume Breaking Bad em poucos minutos

Para aqueles que já estão com saudade da série que acabou no domingo, 29

Redação Publicado em 01/10/2013, às 16h45 - Atualizado às 17h03

Bryan Cranston - Breaking Bad
Divulgação

Alerta de spoiler: você pode descobrir coisas que não queria sobre o final de Breaking Bad.

Para infelicidade de milhares de fãs espalhados pelo mundo, acabou Breaking Bad no último domingo, 29. E se você quiser matar a saudade da trama mas não tem tempo, ou paciência, para rever os 62 episódios, aqui está uma alternativa – uma paródia da música “It's The End Of The World”, do R.E.M., com diversas cenas chaves que resumem as cinco temporadas da atração.

“It's The End Of Breaking Bad” é uma divertida opção para quem quer rever a jornada de Walter White, o homem que de um simples professor de química se transforma em um poderoso traficante de metanfetamina. Todas as cenas chave da série – desde a morte de Gus Fring até a genial ideia de Jesse Pinkman para usar imãs (“yeah, bitch, magnets!”) – estão compiladas no vídeo abaixo.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

A canção também conta com uma referência discreta a “Boss of Me”, do They Might Be Giants, abertura de Malcolm in the Middle, na qual Bryan Cranston atuou antes de Breaking Bad. Entendedores entenderão o motivo da referência ali (mas nada mais pode ser dito para não estragar para quem ainda não viu).