Paul McCartney foi cotado para participar de capítulo de Friends; saiba qual

Julia Roberts, George Clooney e Sean Penn são algumas das celebridades que atuaram no seriado

Redação Publicado em 27/05/2015, às 17h42 - Atualizado às 17h58

Relembramos 15 dos inúmeros momentos marcantes de Friends. Mate a saudade de Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow).
Reprodução

A comprida lista de participações célebres em Friends esteve perto de ser acrescida pela presença de um gênio da música. Em entrevista ao Huffington Post, Leslie Litt, diretora de elenco da série que acabou em 2004, revelou que Paul McCartney recebeu um convite para participar de um capítulo.

As grandes parcerias de Paul McCartney no além-Lennon.

A ideia era contar com o ex-Beatle para o final da quarta temporada, quando os personagens principais da história viajam de Nova York a Londres para o casamento de Ross Geller, interpretado por David Schwimmer.

“Fui até o empresário dele e dei todos os detalhes. Um dia, alguém no meu escritório trouxe um fax escrito para mim pelo próprio Paul! Ele me agradeceu pelo interesse e disse o quão lisonjeado estava, mas era uma época muito complicada para ele”, disse Leslie.

“Temporary Secretary” integra nossa lista de 12 músicas mais “esquisitas” de McCartney.

Bruce Willis, Reese Witherspoon, Charlton Heston, Robin Williams, Billy Cristal, Isabella Rossellini, Ben Stiller, Charlie Sheen, Jean-Claude Van Damme, Julia Roberts, George Clooney, Sean Penn, Brad Pitt, Sean Penn e Alec Baldwin são alguns dos astros que fizeram uma ponta em Friends ao longo dos dez anos da exibição do seriado na televisão.

Paul McCartney já foi retratado ao lado da então esposa Linda em outra atração de sucesso da TV dos Estados Unidos. O casal apareceu em Os Simpsons, no ano de 1995, durante a sétima temporada do desenho animado. Neste capítulo, a dupla ajuda Lisa Simpson, que assim como eles, é vegetariana.