Pedindo aos céus

Redação Publicado em 14/10/2010, às 17h14

Tem ex-integrante do Guns N' Roses pedindo até a Deus para uma reunião com a formação original do grupo (contando com Izzy Stradlin, Duff McKagan, Steven Adler, Slash e Axl Rose). Em entrevista ao Dalton Daily Citizen, o baterista Steven Adler revelou que regularmente reza para que o grupo retorne um dia como nos velhos tempos.

Adler disse que realmente quer uma reunião e que deve isto aos fãs da banda. O Guns começou a desmoronar nos anos 90 e, hoje, o único integrante da primeira formação é o vocalista Axl Rose - que se apresentou no Brasil com a banda em março deste ano. Durante a conversa, o baterista afirmou: "Rezo a Jesus e a Deus o tempo todo. 'Por favor, apenas vá falar com Axl', eu digo."

"Eu amo as coisas que fizemos juntos na minha alma e coração. Isso precisa ser retirado da casca e posto de volta ao mundo. Duas gerações já perderam isso. Acho injusto", disse. "Eu amo esses cinco caras - eles significam mais para mim do que qualquer outra pessoa (com exceção da minha avó e de meus cachorros). Havia muitas brigas o tempo todo, mas, como meu avô disse, o tempo cura todas as feridas. As minhas já estão curadas."