Pedindo desculpas

Redação Publicado em 03/12/2010, às 13h08

"Um homem ruivo, geralmente, não é considerado um ícone sexual", admite humildemente Mick Hucknall, vocalista do Simply Red, ao jornal britânico The Guardian. Mas isso não o impediu de dormir com mais de mil mulheres em três anos. Ele admitiu essa informação, envergonhado e arrependido, e aproveitou que o assunto foi levantado para emitir um pedido público de desculpas a todas essas mulheres: "Vocês sabem quem vocês são, eu realmente sinto muito".

Ele contou que usava o reconhecimento que tinha nos seus tempos de glória, entre os anos de 1985 e 1987, para conquistar todas as mulheres que podia. "Quando eu tinha fama, eu enlouqueci. Nesses três anos, dormia com mais ou menos três mulheres por dia, todos os dias. Nunca dizia não. Era isso que eu queria como popstar. Estava 'vivendo o sonho' e meu único arrependimento é que eu magoei algumas garotas muito legais."

Mick Hucknall justificou seu comportamento dizendo que estava em busca do amor, após ter sido abandonado por sua mãe, aos três anos de idade. "Eu queria o amor de todas as mulheres do planeta, porque eu não tinha o amor da minha mãe", revelou no "momento psicanálise" da entrevista. O cantor explicou, ainda, que depois acabou ficando entediado com esse excesso de aventuras sexuais, pois elas nunca trouxeram o contato emocional que ele almejava.