"Perform This Way"

Redação Publicado em 21/04/2011, às 16h54

Weird Al Yankovic é conhecido desde os anos 80 por suas paródias para grandes hits, sobretudo do segmento pop. O cara segue até hoje fazendo suas versões engraçadinhas das faixas incessantemente executadas nas rádios mundiais, e seu mais recente lançamento se refere a Lady Gaga. "Born This Way", nas mãos de Yankovic, virou "Perform This Way" (e integrará o novo álbum dele; informações serão divulgadas em breve) - brincando com o lado exótico da cantora. As informações são do site da MTV norte-americana.

Antes da música ser divulgada, Weird Al Yankovic procurou a equipe de Gaga para ver se todos estavam de acordo com a realização da paródia. O humorista, contudo, acabou recebendo um não (contando o ocorrido em seu blog). Porém, em post seguinte criado no mesmo dia (leia aqui), ele comentou que a situação toda foi um grande mal entendido.

"Depois de colocar a minha paródia de Lady Gaga no YouTube nesta manhã [desta quinta, 20] - e anunciar que a faixa não estaria no meu próximo álbum porque Gaga não a aprovou - houve uma enorme onda de reclamações na internet", escreveu. "Pelo visto, o fato dela não ter aprovado foi novidade a ela mesma! O empresário de Gaga admitiu que não havia mostrado minha paródia para ela - Lady Gaga não tinha ideia do que estava acontecendo." No final das contas, a artista amou a faixa e esta entrará sim no novo disco de Weird Al. Ouça abaixo "Perform This Way":