Personagens de Game of Thrones ganham versão em Lego

Empresa recriou cinco dos mais queridos personagens da série, entre eles Ned e Arya Stark e o anão Tyrion Lannister

Redação Publicado em 02/07/2013, às 12h39 - Atualizado às 13h02

Personagens de Game of Thrones ganharam uma versão em Lego.

Ver Galeria
(5 imagens)

Poderia parecer difícil encontrar a fofura do Lego na sisuda trama da série de TV Game of Thrones, mas até mesmo o pior e sanguinário vilão teria uma imagem no mínimo cômica se fosse enquadrado no formato dos famosos personagens dos blocos para montar. A empresa MiniBigs decidiu criar esses bonequinhos de forma extraoficial – afinal, mais difícil ainda é imaginar que a empresa dinamarquesa aceitaria que as crianças pudessem recriar o episódio conhecido como “Casamento Vermelho” com o brinquedo.

O resultado são interessantes versões que podem ser vistas na galeria ao lado (para ver as imagens, basta clicar na foto). A empresa escolheu sabiamente apenas cinco personagens – coincidentemente, são os mais populares da série televisiva baseada nos livros do norte-americano George R. R. Martin.

Ned e Arya Stark, Jon Snow, Tyrion Lannister e Daenerys Targaryen ganharam versões semi-articuladas e com detalhes únicos, como a espada Agulha, de Arya, e um dos dragões de Daenerys.

Os bonecos não são baratos, contudo. O pacote com os cinco pode ser comprado por US$ 75, através do site da MiniBigs. A empresa justifica o valor porque as peças são especiais para colecionadores e foram criadas em quantidade limitada.