Personagens de Scooby-Doo serão transformados em bonecos da LEGO

Em parceria com a Warner Brothers, primeira série de brinquedos deve ser lançada em agosto de 2015

Redação Publicado em 25/01/2015, às 13h11

Scooby Doo
Reprodução/Vídeo

A LEGO anunciou na última sexta-feira, 23, em parceria com a Warner Brothers, o lançamento de uma série de brinquedos inspirados no desenho Scooby Doo. Além disso, também será lançada uma animação de 22 minutos contendo os personagens da série em formato dos célebres bonecos da marca dinamarquesa.

Oscar 2015: ouça as cinco indicadas na categoria Melhor Canção Original

Scooby, Salsicha, Fred, Daphne e Velma serão transformados em minifiguras de LEGO, assim como alguns dos vilões do desenho. A primeira caixa de brinquedos vai contar também com a Máquina Mistério, carro de Scooby e sua turma. Em seguida, estarão disponíveis as coleções contendo Mummy Museum Mystery e Haunted Lighthouse. A primeira série de brinquedos chega às prateleiras em agosto de 2015.

Lena Dunham participará de Os Simpsons

“Nós constantemente revemos as formas para encontrar personagens com alcance global e com grandes histórias, e sabemos que Scooby-Doo oferece essas características, além de ter um forte apelo entre os colecionadores e os pais que têm saudade de sua infância", afirmou Jill Wilfert, Vice-Presidente de Licenciamento e Entrenimento do Grupo LEGO.

Veja a imagem divulgada pela LEGO: