Personagens de Vila Sésamo fazem paródias de Sons of Anarchy e Icona Pop

Atração mostra virtudes do autocontrole e a beleza da poesia

Redação Publicado em 07/08/2013, às 11h54 - Atualizado às 12h40

Vila Sésamo
Reprodução

Foram muitas as atrações musicais que passaram pela Vila Sésamo desde 1969, e paródias da cultura pop são centrais na história da atração. Existe uma arte de ensinar crianças sobre autocontrole e apreço por poesia, e a Vila Sésamo abordou os dois tópicos em esquetes fresquinhas.

Come-Come transforma a canção “I Love It” em uma versão própria, “Me Want It (But Me Wait)”, enquanto tenta resistir a suas maiores tentações. A música mostra o comedor de sobremesas cantando enquanto controla sua insaciável vontade pelos biscoitos e dança com os amigos, até decidir finalmente que já esperou o bastante.

O grupo da Vila Sésamo também veste couro, sobe em motocicletas e faz uma adaptação da série Sons of Anarchy. No vídeo, eles são os Sons of Poetry e fazem referências à obra de Edgar Allan Poe. Os motoqueiros invadem uma cena que acompanha o poeta Robert Browning se esforçando para encontrar uma rima que agrade sua mulher, Elizabeth Barrett Browning. Mas ele simplesmente não consegue encontrar uma rima para “blue”, e os “Filhos da Poesia” oferecem algumas possibilidades. No fim das contas, Elizabeth desiste e resolve subir na garupa de uma das motos. Que amor é melhor que o de um bad boy em casaco de couro viajando em sua moto ao pôr do sol?