Personagens de Quentin Tarantino cantam “Like a Virgin”, da Madonna; assista

Música foi debatida arduamente no filme Cães de Aluguel

Rolling Stone EUA Publicado em 06/10/2014, às 10h10 - Atualizado às 17h15

Capa do single "Like a Virgin", da Madonna.
Divulgação

Uma das cenas essenciais dos filmes de Quentin Tarantino é um diálogo que analisa “Like a Virgin”, música da Madonna, no clássico Cães de Aluguel. Agora, graças ao animador e artista de efeitos visuais Glenn O’Neill, os fãs do cineasta poderão aproveitar um mash-up completo da música com pedaços dos diálogos icônicos de personagens.

Dez casos de vingança no cinema.

O vídeo também é uma forma de lembrar quantos personagens memoráveis Tarantino mostrou nas telonas – de heróis de guerra aos mestres das artes marciais.

Em notícia relacionada, Tarantino está seguindo em frente com a produção do filme The Hateful Eight, um faroeste dos anos 1870. De acordo com o The Denver Post (através do The Hollywood Reporter), o estado do Colorado recentemente aprovou um pacote de incentivo de US$ 5 milhões para levar a produção que trabalhará com US$ 44 milhões para lá.

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

Em janeiro, um roteiro original do filme foi vazado. Tarantino abandonou o projeto, mas mudou de ideia meses depois. The Hateful Eight tem estreia prevista para 2015.

No elenco do novo longa do diretor de Pulp Fiction e Kill Bill, estarão Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell e Zoe Bell. O filme também já teve o primeiro pôster divulgado (veja aqui).