Pesadelo freudiano

Slash afirma que viu a mãe pelada com David Bowie

Redação Publicado em 28/08/2012, às 11h03 - Atualizado às 11h15

David Bowie

David Bowie está há muito tempo longe dos palcos, e sua aparição é cada vez mais rara. Se ele realmente está aposentado, não haveria melhor jeito de se despedir dos fãs.
AP

Em entrevista à rádio australiana Triple M, reproduzida pelo site do semanário NME, Slash contou que aos 8 anos de idade flagrou a mãe dele pelada com o músico David Bowie (foto).

"Ele estava sempre por perto – eles estavam sempre juntos. Flagrei os dois pelados uma vez. Eles faziam um monte de coisas juntos, mas meu ponto de vista era limitado. Refletindo agora, sei exatamente o que estava acontecendo. Quando penso em toda a combinação de pessoas, posso só imaginar o quanto era bizarro", disse. “Minha mãe começou a trabalhar com David profissionalmente, a princípio. Tenho certeza que foi assim que começou. Então, tudo se transformou em algum tipo de romance misterioso que durou um tempo depois disso.”

A mãe de Slash, que morreu em 2009, era a figurinista Ola Hudson. Ela trabalhou com Bowie criando roupas para o artista na década de 70. É da autoria dela, por exemplo, o figurino da capa do disco Station to Station.