Pharrell Williams chora ao assistir vídeos inspirados na música “Happy”

O músico e produtor se emocionou com fãs de todo o mundo dançando com a música do filme Meu Malvado Favorito 2

Rolling Stone EUA Publicado em 15/04/2014, às 18h03 - Atualizado às 20h10

Pharrel Williams
Reprodução/Facebook/Adidas

Entrevistados se desfazendo em lágrimas são comuns no programa da apresentadora Oprah Winfrey. Desta vez, quem chorou durante uma entrevista foi Pharrell Williams. Mas eram lágrimas de felicidade.

No vídeo, a dupla conversa sobre o sucesso repentino da música solo do produtor, “Happy”, que se tornou fenômeno com um clipe de 24 horas de duração. O vídeo leva a uma sequência de takes feitos por fãs de todo o mundo, em que eles aparecem dançando ao som da música. Pharrell ficou emocionado depois que a apresentadora Oprah Winfrey mostrou alguns desses clipes, antes de fazer uma pergunta retórica: “Por que estou chorando no [programa da] Oprah? É impressionante porque eu amo o que faço e sou muito grato ao fato de as pessoas acreditaram em mim por tanto tempo que eu pude chegar a esse ponto, e sentir o que estou sentindo”, acrescentou o produtor.

Pharrell Williams será um dos treinadores na próxima temporada do The Voice.

“Happy” originalmente apareceu na trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2, antes de fazer parte do novo disco solo de Pharrell, G I R L. Tanto a faixa quanto o álbum mantiveram o impulso de 2013 do maestro do pop – graças aos hits “Get Lucky”, do Daft Punk e “Blurred Lines”, do Robin Thicke – até este ano. Em 2014, ele já conquistou quatro prêmios Grammy, uma indicação ao Oscar, se apresentou no programa Saturday Night Live e ainda criou uma nova tendência no uso de chapéus.

Assista ao vídeo abaixo: