"Poker Face" por South Park

Redação Publicado em 31/10/2009, às 10h56

Antes, fama para valer era tocar no Ed Sullivan e ter estrela na calçada na fama. A história é outra para o século 21: se não der um jeito de aparecer num programa de personagens cabeçudos e tão politicamente corretos como aparecer de casaco de pele em festinha de vegetarianos, você já era.

Lady Gaga chegou lá. Doze meses e 47 perucas depois, ela fez jus ao título escolhido para o álbum de estreia, The Fame, e entrou na reta de Cartman, Stan, Kenny e Kyle. A cantora que reciclou o guarda-roupa de Cher para os anos 00 se junta a Britney Spears, Lula e tantos outros no rol de ilustres zoados pelo quarteto encapetado de South Park.

Em episódio exibido nos Estados Unidos na semana passada, o gorducho Cartman deu sua versão para "Poker Face". O hit de Gaga apareceu duas vezes: primeiro, enquanto o personagem jogava Rock Band; mais adiante, em sequência que tem como palavras-chave "baleia", "caça" e "Japão" (e não espere nada manso de um episódio chamado "Whale Whores", algo como "baleias vadias").

No site oficial, dá para ver o episódio na íntegra (em inglês). O número de Eric "Gaga" Cartman você confere aqui embaixo: