Que tal perder alguns quilinhos com a Madonna?

Redação Publicado em 21/03/2013, às 17h06 - Atualizado às 17h56

Galeria – Músicos e Estilistas – Madonna
AP

Madonna é dona de um corpão invejável, mesmo aos 54 anos. E percebeu, ainda tardiamente, que poderia espalhar para o mundo a sua tal “fórmula mágica”. No caso dela, uma fórmula sem magia alguma: é tudo na base de muito exercício físico.

De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.

Ao lado da personal trainer Nicole Winhoffer, a Rainha do Pop lançou uma série de quatro volumes Addicted To Sweat, em DVDs, que ensinam os fãs que querem perder alguns quilinhos com os programas de exercícios que, garantem elas, ajudarão a queimar as gorduras a mais.

“A única maneira de Madonna conseguir aguentar todo o seu dia, cheio de compromissos e ainda estar próxima dos filhos é tendo um corpo em forma”, disse Nicole ao Huffington Post.

Os DVDs podem ser comprados separadamente, por US$ 19,95, ou em um conjunto, que fica bem mais acessível, por US$ 29,95.

De tão simples a ideia a pergunta que se faz é: por que ninguém pensou nisso antes? E, mais importante que isso, por que agora, que a indústria dos vídeos de malhação já está em baixa?

Madonna passou pelo Brasil em 2012, exibindo o corpão e muita disposição, como se pode ver na foto acima, tirada no show de São Paulo. Leia mais

aqui.