Queens of the Stone Age e Death From Above 1979 lançam suéteres natalinos

É a tradição mais cafona do Natal unida à música

Redação Publicado em 01/12/2013, às 11h12 - Atualizado às 15h01

Suéter do Death from Above 1979
Divulgação

Poucas tradições natalinas do hemisfério norte, onde faz frio no fim de ano, tem tanto potencial para o terrível quanto a do suéter natalino. Você já deve ter visto alguns deles em filmes e séries de TV (em Harry Potter, por exemplo, a matriarca Weasley tricotava um todo ano para os filhos, lembra?).

Galeria: bandas que carregam a morte no nome, como o Death From Above 1979.

Há alguns anos, as bandas resolveram capitalizar com isso. Afinal, se os fãs gastam rios de dinheiro com camisetas que mostrem seu gosto musical, poderiam muito bem transformar a tradição da época de festas em algo menos cafona: em vez de apenas renas, renas e rock, por que não?

Este ano, os fãs de Queens of the Stone Age e Death From Above 1979 poderão passar o natal ao lado das bandas que tanto amam, já que elas estão vendendo seus próprios suéteres natalinos, de acordo com os sites Exclaim e Pitchfork. Veja na galeria ao lado os modelos. As vendas do agasalho do DFA 1979 começam no próximo dia 4, mas infelizmente não há entrega no Brasil (até porque, boa sorte usando uma roupa dessas no calor que faz na maior parte do Brasil em dezembro). O do QOTSA está à venda no site oficial, mas vários modelos já estão esgotados.