Ramirez: Metade Richie, metade Ross

Redação Publicado em 08/04/2010, às 13h55

O Pilipinas Got Talent acabou lançando um web hit nesta semana, mostrando que Susan Boyle, participante do Britan's Got Talent, é 2009 demais para os comentários atuais. Desta vez, quem brilha é o filipino Reggie Ramirez, que assumiu as facetas de Lionel Richie e Diana Ross, de uma só vez, ao cantar a clássica balada da Motown, "Endless Love". A dica foi dada por Paulo Terron, editor da Rolling Stone Brasil, no blog With Lasers!. Confira abaixo:

A canção foi lançada por Ross e Richie no início dos anos 80 e se tornou um verdadeiro sucesso. "Endless Love" integrou a trilha sonora do filme de mesmo nome (Amor Sem Fim no Brasil), estrelado por Brooke Shields e lançado em 1981, recebendo o Oscar e Globo de Ouro no ano seguinte como melhor canção. Veja abaixo uma das apresentações da dupla:

Friends, uma das sitcoms norte-americanas de maior sucesso, fez questão, assim como Ramirez, de recordar a canção - em episódio que foi ao ar nos anos 90 -, encaixando-a em um momento de fossa de Chandler Bing (personagem vivido por Matthew Perry), contando com a participação de sua amiga Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) assumindo os vocais de Diana Ross: