Réplicas do tabuleiro do filme Jumanji são vendidas por artesã; veja

A artista Gemma Wright usou toda a trama do longa de 1996 para criar as peças

Redação Publicado em 14/06/2014, às 16h46 - Atualizado às 17h06

O tabuleiro do filme Jumanji pela artista Gemma Wright

Ver Galeria
(6 imagens)

O tabuleiro que serve de base para o filme Jumanji tem algumas réplicas em tamanho real sendo vendidas no site da artista Gemma Wright. A artesã recriou não só a base do tabuleiro, mas as peças que aparecem durante o jogo, assim como os dados utilizados pelos personagens no filme.

Relançamento de Anos Incríveis terá edição especial com réplica do armário da escola de Kevin Arnold e 26 DVDs.

O longa do diretor Joe Johnston, que chegou ao cinemas em 1996, se desenrola em torno do jogo baseado no tabuleiro, com a atmosfera selvagem e animais e plantas ganhando vida, além de obstáculos reais que surgem na aventura dos personagens. No filme, o tabuleiro surge de dentro de um baú, enterrado e descoberto 100 anos depois, em 1969, pelo personagem Alan Parrish, interpretado por Robin Williams.

Fã de Game of Thrones ganha réplica do Trono de Ferro.

O site de Gemma não fornece o preço das réplicas, entretanto, ela deixa uma mensagem na qual explica que faz os produtos sob encomenda. É difícil pensar que os tabuleiros feitos pela artesã chegam a ser mágicos como os do filme, mas se enterrados em um baú e retirados após 100 anos, quem sabe? Veja fotos na galeria aqui.