Rihanna zomba música de Diplo, depois pede desculpas no Instagram (ou quase isso)

Cantora disse que faixa de produtor parecia “um reggae tocado em aeroportos”

Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2017, às 16h03 - Atualizado às 16h52

Rihanna e Diplo

Ver Galeria
(2 imagens)

Por: Rolling Stone EUA/Redação

Diplo e Rihanna já colaboraram com diversos artistas ao redor do mundo, mas ainda não trabalharam juntos. Em uma entrevista à GQ Style, o produtor revelou que se dependesse da insistência dele, essa parceria já teria saído.

“Eu quero que ela esteja em uma música do Major Lazer”, disse. “Mas ela é uma das únicas artistas que nunca conseguimos [trabalhar junto].” Diplo, que já fez colaborações com nomes como Justin Bieber, M.I.A. e Anitta, explicou que tentou convencer Rihanna a produzir algo com ele, mas que, apesar das diversas abordagens, nunca teve uma resposta positiva. “Eu ofereci ‘Lean On’ e ela respondeu: ‘Eu não faço house music’.”

Relembre 5 músicas que mostram a evolução musical de Rihanna

Em um outro encontro, em que Future, The Weeknd e Metro Boomin também estavam presentes, Diplo tentou atrair a atenção da cantora mais uma vez. “Eu mostrei uma música e, rindo, ela disse que parecia um reggae tocado em aeroportos’.”

Depois que a declaração de Diplo foi a público, Rihanna fez uma publicação no Instagram para se desculpar, ainda em tom cômico, sobre o acontecimento. “Foi mal”, escreveu, junto com a #DutyFree.

#DutyFree ???????????? My bad @diplo

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em