Pulse

Ringo Starr admite: ele também é fã das selfies

Baterista dos Beatles lançará um livro com mais de 250 fotos íntimas da banda

Redação Publicado em 11/09/2015, às 14h14 - Atualizado às 15h35

Ringo Starr

Ver Galeria
(6 imagens)

Parece ser mesmo difícil ficar imune aos encantos das selfies. O último a revelar o apreço por essa mania moderna foi um tradicional nome da música: Ringo Starr.

Ringo Starr: um guia da carreira solo do ex-beatle em 20 músicas.

Durante evento de inauguração de exposição na National Portrait Gallery, em Londres, na qual serão exibidas fotos de um livro com registros íntimos dos Beatles, o baterista dos Fab Four declarou sobre ser fã de selfies: “Sim! Eu acho que eu sou!”.

Galeria: A Vida Fotográfica de Ringo Starr.

A capa de Photograph, o tal livro com imagens dos Beatles (mais de 250, pinceladas de arquivos pessoais), exibe “a primeira selfie” já feita, brinca Ringo. Trata-se de uma foto do jovem baterista clicando ele mesmo no espelho.

Edição 104 (capa de abril de 2015) – Ringo levado a sério.

O astro também demonstrou, ao mesmo tempo, um certo incômodo com o comportamento do público em seus shows. “O interessante é quando estou em turnê. Quando você aparece no palco ninguém está realmente interessado. Eles estão todos olhando para você, te filmando e olhando para suas telinhas”.

Ringo Starr pede que Paul McCartney e Yoko Ono procurem fotos perdidas dos Beatles.

Photograph foi inicialmente lançado como um livro com edição limitada em 2013, mas a Genesis Publications refez a publicação e Starr doará todos os royalties para a Lotus Foundation. Veja algumas das imagens da edição de 2013 de Photographaqui.