Segundo pesquisa, norte-americanos odeiam Justin Bieber e amam Adele

Além disso, eles gostam mais de Beyoncé do que de Jay-Z, então, a gente já sabe de que lado a opinião pública ficará no caso de uma separação

Redação Publicado em 14/05/2013, às 09h43 - Atualizado às 11h03

Justin Bieber
AP

Você é #teamBeyoncé ou #teamJay-Z? A pergunta é absurda, é verdade. Não só porque eles estão juntos e felizes, mas também porque ninguém tem nada a ver com a família deles. Mas, no caso de uma possível separação dos músicos, já sabemos de que lado a opinião pública norte-americana ficará, provavelmente: no de Beyoncé.

Uma pesquisa realizada pelo Public Policy Polling, nos Estados Unidos, questionou 571 votantes de todo o país a respeito dos artistas da música de quem eles gostam. Beyoncé teve 51% por cento de opiniões positivas contra 30% de negativas. Já seu marido teve apenas 25% de votos favoráveis e 44% desfavoráveis.

Outra conclusão é que eles amam Adele e odeiam Justin Bieber. O cantor canadense recebeu 54% de avaliações negativas e somente 20% das positivas.

Chris Brown, que nunca mais foi visto da mesma forma depois de ter agredido fisicamente a então namorada, Rihanna, teve 13% de avaliações positivas e 57% negativas. A cantora, por sua vez, teve 39% contra 30% favoráveis.

Veja mais resultados, que mostram que talvez as pessoas escolhidas para a amostragem não sejam as maiores entendedoras de música dos EUA.

Lady Gaga - 29% positivo e 50% negativo

Adele – 54% positivo e 18% negativo

Taylor Swift – 53% positivo e 27% negativo

Justin Timberlake – 51% positivo e 24% negativo

Morrissey – 17% positivo e 31% negativo (52% não tinham certeza de quem se tratava)

Skrillex – 11% positivo e 35% negativo (54% não sabiam dizer)