Seinfeld fala do episódio que menos gosta na série e do mau hálito de suas muitas namoradas fictícias

Comediante foi entrevistado no talk show Watch What Happens Live

Redação Publicado em 22/05/2012, às 17h39 - Atualizado às 18h17

Jerry Seinfeld colocará, por dia, três vídeos de sua carreira no site JerrySeinfeld.com
AP

Na noite da última segunda, 21, Jerry Seinfeld participou do programa de TV do amigo Andy Cohen no canal Bravo. O talk show Watch What Happens Live tem um quadro chamado Plead the Fifth, o favorito do público, no qual são feitas três perguntas embaraçosas para uma celebridade convidada. Esta pode até escapar de uma das perguntas, mas faz parte da brincadeira responder às outras duas.

O papo começou com o comediante sendo caçoado pelas fotos promocionais de Seinfeld e com ele respondendo muito vagamente a respeito de quanto tempo ele “reinou como mestre de seu domínio”. A pergunta faz piada com o episódio The Contest, no qual diversos eufemismos e expressões são usados para evitar citar o nome real do tema da trama, já que a NBC não achou uma boa ideia falar em masturbação no horário nobre. O termo “master of my domain” acabou entrando para o repertório da cultura pop.

A segunda pergunta foi sobre o personagem com pior hálito. A resposta foi surpreendente. Segundo o ator, diversas das muitas atrizes que fizeram participação especial no programa sofriam do problema bucal. Segundo ele, era uma questão de falta de comida, elas tinham bafo porque estavam tentando manter o corpo magrinho.

A última questão foi: "Qual episódio de Seinfeld você menos gosta?" Desta vez, o protagonista não enrolou. "Teve um com um cara que teve um derrame e a gente tinha que dar comida para ele na boca. Fiquei muito desconfortável." O episódio em questão se chama The Alternate Side e foi ao ar, nos Estados Unidos, em 4 de dezembro de 1991.