Simon Cowell recebe ovada durante final do Britain’s Got Talent

Mulher diz que estava protestando contra a terrível influência de Cowell na indústria musical

Redação Publicado em 09/06/2013, às 15h32 - Atualizado às 15h36

Simon Cowell
AP

Ahhhh, como tem gente que deve ter se sentido realizada com a final da sétima temporada do reality de competição musical Britain’s Got Talent. Isso porque o programa, realizado e exibido na noite do último sábado, 8, contou com um imprevisto: uma mulher invadiu o palco e deu uma bela ovada em um dos jurados mais odiado de todos os tempos, Simon Cowell.

Durante a performance dos terceiro colocados, os irmãos Richard e Adam Johnson, todos ficaram surpresos ao observar uma mulher invadir o palco e começou a jogar ovos na direção da bancada de jurados, também ocupada por Amanda Holden, Alesha Dixon e David Walliams.

A mulher em questão é a violinista Natalie Holt, integrante da banda de apoio dos irmãos e uma ex-participante do programa. Ela foi retirada imediatamente, conforme dá para ver nos vídeos abaixo, e depois fez um pedido de desculpa. Ela disse ao jornal The Telegraph que estava protestando contra Simon e sua “terrível influência na indústria musical”. Mais de 13 milhões de pessoas estavam assistindo.

Veja abaixo a cena. O primeiro vídeo é mais claro (Natalie entra em cena mais ou menos na marca de 1m47s), mas no segundo dá para ver a reação estupefata dos jurados.