Fã sincroniza luzes da decoração de Natal de casa com “Psychosocial”, do Slipknot

Usuário do YouTube compartilhou um vídeo mostrando sua criação

Redação Publicado em 28/11/2015, às 11h08

Cena de vídeo em que "Psychosocial", do Slipknot, ganha animação com luzes natalinas

Ver Galeria
(4 imagens)

O Slipknot – ou qualquer outra banda de heavy metal – não é exatamente o grupo mais relacionado com as comemorações do Natal. No YouTube, entretanto, a música “Psychosocial”, da banda, ganhou um vídeo animado por luzes natalinas.

Slipknot superou morte de baixista para fazer o álbum mais honesto da carreira.

O “clipe” foi produzido pelo usuário Slayer Bob, que encheu de luzes a fachada de uma casa e controlou o sistema de iluminação para que ele oscilasse junto ao ritmo da música. Além de uma árvore de Natal que canta, Bob desenhou um Papai Noel tocando guitarra e outro na bateria.

Os andares superiores da casa foram decorados com duas fazendo o símbolo da mão chifrada, identificada com o rock and roll. No canto esquerdo, há ainda um a silhueta de um boneco de neve, que balança a cabeça para cima e para baixo, como um headbanger.

Lembre como foi o show do Slipknot no Rock in Rio 2015.

Slayer Bob já produziu vídeos semelhantes com canções de bandas como o Metallica, Machine Head e Disturbed, entre outros (além, é claro, do grupo que dá nome ao usuário). “Psychosocial” foi lançada pelo Slipknot no disco All Hope Is Gone, de 2008.

Assista ao criativo vídeo abaixo.