Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Akeem Music vai a Califórnia e encontra Mark Foster no clipe de “Cyber Love Pt. II”

Vídeo foi inteiramente gravado e editado pelo celular e traz foto com o líder do Foster the People

Redação Publicado em 30/06/2017, às 19h21 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Akeem Music - Divulgação
Akeem Music - Divulgação

O grupo porto-alegrense Akeem Music foi até a Califórnia para uma turnê ao lado da banda Missing Takes. A passagem dos brasileiros por seis cidades do estado norte-americano foi registrada em um novo clipe, lançado com exclusividade pelo Sobe o Som nesta sexta-feira, 30.

A faixa que ganhou o registro visual foi “Cyber Love Pt. 2”, cantada metade em português e metade em inglês. A música é uma espécie de continuação de “Cyber Love”, lançada no fim de 2016, e – assim como a já revelada “Could You Please?” – integra o primeiro disco do Akeem Music, intitulado The Real Meaning of Revolution, only Astromers Know, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

“As imagens são de várias partes da Califórnia até estradas inóspitas, montanhas gigantescas, praias, pôr-do-sol”, conta o vocalista e guitarrista da banda, Akeem Delanhesi, sobre o vídeo, que foi inteiramente gravado e editado no celular. “A ideia de gravar um vídeo foi para [ser] um mini doc, para registrar esse momento fantástico na minha vida.”

Uma curiosidade do clipe de “Cyber Love Pt. 2” é que o grupo brasileiro, nas andanças pela Califórnia, encontrou o vocalista do Foster the People, Mark Foster. “Fomos falar com ele para tirar uma foto e ele foi muito receptivo, ainda mais quando falamos que estávamos em turnê e que éramos do Brasil”, diz Delanhesi. Foster, inclusive, aparece em uma foto no videoclipe.

Assista ao clipe de “Cyber Love Pt. 2” abaixo