Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em primeiro single, Rocco invoca Frank Ocean e Stevie Wonder e divulga clipe espontâneo; assista a “Come”

Igor Brunaldi Publicado em 06/06/2018, às 18h50 - Atualizado às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rocco (Luka Brandi) e Karen Tribess no clipe de “Come” - Reprodução
Rocco (Luka Brandi) e Karen Tribess no clipe de “Come” - Reprodução

Luka Brandi, membro da banda Singapura, lançou nesta terça, 6, a música “Come”, primeiro single que marca o início da sua jornada sob o pseudônimo de Rocco. Junto à faixa, o músico divulgou também o clipe, dirigido por Gabriel Rolim.

A sonoridade de “Come” se apresenta de forma leve, carregada de sintetizadores acompanhados por uma base de guitarra groovy. O instrumental, que oferece transições e quebras inesperadas e bastante criativas (além de incorporar samples de “Close to You”, do Stevie Wonder, e “Thinkin Bout You”, do Frank Ocean), soa completo com o acréscimo do vocal pop, melancólico, e por vezes distorcido, de Rocco.

O clipe, dirigido por Rolim (que já trabalhou com artistas como Tim Bernardes, Boogarins e Kalouv), mostra Brandi contracenando com a amiga Karen Tribess em situações corriqueiras e espontâneas. O vídeo serve como acompanhamento visual perfeito para o áudio, com uma atmosfera ao mesmo tempo retrô e atemporal.

“Come” já está disponível nas plataformas de streaming, e faz parte do disco Bambino, que deve ser lançado ainda este ano.

Assista ao vídeo abaixo.