Exclusivo: Ava Rocha lança clipe perturbador e surrealista para a música “Auto das Bacantes”

Filha do cineasta baiano Glauber Rocha, a cantora lança com exclusividade no Sobe o Som o vídeo da quinta faixa do disco Ava Patrya Yndia Yracema

Redação Publicado em 25/05/2016, às 10h00 - Atualizado às 14h03

Melhores Álbuns de 2015
Divulgação

Depois dos clipes minimalistas e experimentais para as faixas “Oceanos” e “Você Não Vai Passar”, Ava Rocha retorna com “Auto das Bacantes”, mais um vídeo do disco solo de estreia dela, Ava Patrya Yndia Yracema (2015).

Dirigido por Pedro Paulo Rocha, o clipe, para maiores, traz Ava dançando em transe com um bizarro cocar de facas feito por ela mesma. “Criamos o clipe no ato, de forma situacionista, entre a ideia do roteiro e a improvisação, surgidas no momento das filmagens e partindo das sugestões poéticas da música, letra e sons”, disse o diretor.

Majoritariamente rodado na ocupação Casarão Lapa e com sequências gravadas no Parque Lage, no Rio de Janeiro, o novo clipe da cantora conta ainda com a participação especial da performer Brenda Melo. No vídeo, ela aparece completamente nua entre uma cena e outra, com apenas um manto vermelho cobrindo o rosto.

Assista abaixo ao clipe de “Auto das Bacantes”.