Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: músico brasiliense Dillo lança clipe para a faixa “Mamãe, Mamãe”, cheia de críticas aos padrões impostos às meninas

A canção fará parte do quarto álbum do cantor, Dillo, previsto para julho deste ano

Redação Publicado em 24/05/2016, às 12h05 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor brasiliense no psicodélico clipe da faixa "Mamãe, Mamãe". - Reprodução
O cantor brasiliense no psicodélico clipe da faixa "Mamãe, Mamãe". - Reprodução

Há quatro anos sem soltar um disco de inéditas, o cantor Dillo retorna com o videoclipe da música “Mamãe, Mamãe”. A canção – que em 2015 ganhou o prêmio de Melhor Letra no Festival de Música da Rádio Nacional FM – abre terreno para o novo trabalho do cantor. Dillo, quarto álbum do brasiliense, tem previsão de lançamento para julho.

Kastelijns apresenta o orgânico e etéreo Raposa na Casa do Mancha, em São Paulo

Cantada sob a perspectiva de uma jovem em plena puberdade, a música foi inspirada pelos boatos de que as meninas que estudam na mesma escola da filha dele estariam se beijando. Enquanto alguns pais reagiram com espanto, Dillo procurou entender a situação por outro lado. “Muito provavelmente elas deviam estar se experimentando, testando sabores e texturas. Ao observar esse pavor desnecessário, escrevi a canção da perspectiva das meninas para dizer a todos que estava tudo bem, tranquilo e de boa”, diz o cantor.

Exclusivo: The Baggios revisita raízes e conta histórias em documentário de dez anos da banda

Lisérgico e repleto de elementos surrealistas, o clipe foi dirigido por André Gonzales (vocalista da Móveis Coloniais de Acaju) em parceria com o fotógrafo André Miranda. “O cara [Gonzales] é incrível como criador de atmosferas visuais, daí chamamos o André Miranda, que veio com toda a bagagem técnica, e resultou nesse clipe sensacional.”

Assista abaixo ao vídeo da faixa “Mamãe, Mamãe”.