Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Medulla interpreta “O Pé no Chão e a Mão no Sonho” a capela

“Não somos artistas que está na televisão, nem na rádio, mas somos constantemente reconhecidos na rua”, diz Raony no vídeo do projeto ONErpm Spotlight

Redação Publicado em 20/03/2015, às 18h05 - Atualizado em 24/03/2015, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medulla - Reprodução/Vídeo
Medulla - Reprodução/Vídeo

A banda carioca Medulla comenta alguns aspectos da carreira e canta a faixa “O Pé no Chão e a Mão no Sonho” a capela em um novo vídeo – assista abaixo – do projeto ONErpm Spotlight, lançado com exclusividade nesta sexta, 20, pelo blog Sobe o Som, espaço dedicado à música alternativa dentro do site da revista Rolling Stone Brasil.

Mais no SoS: Maglore revela clipe de “Mantra” e adianta detalhes do novo disco

“Não somos artistas que está na televisão, nem na rádio, mas somos constantemente reconhecidos na rua”, diz Raony, que lidera o grupo ao lado do irmão gêmeo, Keops. “Acho que, quando você é moleque, e está fazendo música, você tem muita ansiedade de chegar em algum lugar. Até o dia que você percebe que não tem que chegar a lugar nenhum – você tem que se manter indo.”

O Medulla, que já tem mais de dez anos de carreira, se prepara para lançar um novo álbum em breve – o trabalho já está em fase de pré produção. No vídeo, eles apresentam uma versão orgânica de “O Pé no Chão e a Mão no Sonho”, faixa inédita lançada da compilação Medulla (2014). No próximo mês, os cariocas também participam do festival social e cultural Honorsounds.

Vanessa Krongold, do Ludov, abraça pop em carreira solo; ouça “Instante”

“Já fomos de gravadora major, independente, hoje estamos num selo”, conta Keops, do Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi gravado o vídeo. “Acho que a questão é que ser independente já não é mais estar ou não atrelado a uma parada. Ser independente é a sua arte vir na frente, sabe?”

Assista ao vídeo do ONErpm Spotlight, com exclusividade, abaixo