Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Phillip Nutt lança clipe das faixas "apenas amigos" e "Surtar!

Redação Publicado em 16/05/2018, às 11h41 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phillip Nut em cena do clipe "apenas amigos"/"Surtar!" - Divulgação
Phillip Nut em cena do clipe "apenas amigos"/"Surtar!" - Divulgação

Phillip Nutt, cantor paulistano de 25 anos, divulgou nesta quarta, 16, um clipe que mescla as faixas “apenas amigos” – primeira música lançada por ele, em 13 de abril, e que já passou a marca de 30 mil streamings no Spotify – e “Surtar!”, single inédito que estará disponível nas plataformas digitais na próxima sexta, 18.

A narrativa do vídeo é simples: dois amigos se apaixonam e vivem um amor, mas encontram dificuldades pelo caminho, Apenas a vida. A inovação acontece no âmbito audiovisual, pois “apenas amigos” e “Surtar!” são apresentadas em um só clipe, sendo que as canções têm em comum a paixão vivida pelo cantor e compositor e uma batida complementar.

Nutt, que completa dez anos de carreira este ano, conta para a Rolling Stone que a ideia de juntar as faixas em apenas um vídeo surgiu em conjunto com a equipe de produção do registro visual, comandada pela diretora Juliana Senciano. "Quando decidimos fazer um vídeo, ainda não sabíamos para qual faixa seria. Eu tinha 'apenas amigos' e 'Surtar!' prontas, então as enviei como opção. Mas durante as conversas entendemos que seria bacana criar uma história para elas, apesar das músicas originalmente não terem nenhuma relação entre si."

Mesmo com o pai músico, Nutt sofreu influência externa para seguir carreira nesse meio. Ele estudou em uma escola em que era obrigatório estudar um instrumento. Começou cantando no coral e, quando estava um pouco mais maduro, começou a tocar violino, mas largou logo a prática depois que foi apresentado ao violão, com o qual compôs as primeiras músicas.

Assista ao vídeo de "apenas amigos"/"Surtar!"