Exclusivo: Reginaldo Lincoln, do Vanguart, mostra balada doce do projeto solo; ouça “Nosso Lugar”

Faixa homônima estará no disco cujo lançamento está previsto para 27 de outubro

Pedro Antunes Publicado em 13/10/2014, às 18h16 - Atualizado às 18h49

Capa do disco Nosso Lugar, estreia solo de Reginaldo Lincoln.
Divulgação

Por Pedro Antunes

Boa Parte de Mim Vai Embora, penúltimo disco do Vanguart, lançado em 2011, trazia uma safra inspirada e melancólica da banda de Cuiabá – e entre as canções tristonhas, Reginaldo Lincoln se destacou, seja em dueto com Hélio Flanders em “Nessa Cidade” ou cantando sozinho “Onde Você Parou” e “... Das Lágrimas”. O projeto solo era questão de tempo. Neste caso, três anos.

Nosso Lugar é a estreia do músico do Vanguart sem a banda. Ele assina todas as faixas, é responsável por gravar os instrumentos e vozes do disco. Se o projeto com a banda é colaborativo, o disco solo dele é Reginaldo puro.

O álbum, totalmente independente, chega às lojas no dia 27 de outubro, mas já está disponível para pré-venda no iTunes a partir desta segunda-feira, 13. Para comemorar, o Sobe o Som, espaço dedicado à música alternativa da Rolling Stone Brasil, lança com exclusividade a faixa título “Nosso Lugar” e explicita a doçura que deveremos encontrar no disco solo de Reginaldo, com versos mais solares do que aqueles cantados em 2011.

Ouça “Nosso Lugar”: