Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Roberta Campos lança novo clipe em animação de "Amiúde"; assista

A faixa está presente no álbum Todo Caminho É Sorte, de 2015

Redação Publicado em 18/04/2018, às 13h00 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Campos - Daryan Dornelles
Roberta Campos - Daryan Dornelles

A cantora Roberta Campos divulgou, nesta quarta, 18, o clipe de "Amiúde", que conta com animação de Pedro Hansen. A música está presente em Todo Caminho É Sorte, trabalho de 2015, e o disco mais recente da compositora.

Na faixa, ela compartilha os vocais com Marcelo Camelo, além de ter a participação de Marcelo Jeneci nos teclados. No ano em que o disco foi lançado, um outro vídeo havia sido disponibilizado para o single, no qual Roberta aparecia cantando em frente a projeções de fotos e vídeos em preto e branco.

Em carreira solo desde 2008, a cantora já lançou os álbuns Para Aquelas Perguntas Tortas (2008), Varrendo a Lua (2010), Diário de Um Dia (2012) e o anteriormente mencionado Todo Caminho É Sorte. Ao longo da carreira, ela teve músicas em novelas da Globo e da Record, além de já ter concorrido ao prêmio Grammy Latino pelo disco mais recente, na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Assista abaixo ao novo clipe em animação e também ao antigo.