Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Teco Martins, vocalista do Rancore, lança música solo bucólica; ouça “Amoreiras-Ipê”

Exclusivo: Teco Martins, vocalista do Rancore, lança música solo bucólica; ouça “Amoreiras-Ipê”

Igor Brunaldi Publicado em 26/03/2018, às 15h49 - Atualizado em 27/03/2018, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O músico Teco Martins - Kimberly Christie
O músico Teco Martins - Kimberly Christie

Teco Martins, vocalista da banda de hardcore Rancore, divulgou nesta segunda, 26, a faixa “Amoreiras-Ipê”, segundo single do álbum Solar. O trabalho tem data de lançamento prevista para o próximo sábado, 31.

Em “Amoreiras-Ipê” (título que homenageia a flora presente em Minas Gerais e em Indaiatuba, município em que Teco vive), o músico deixa clara a ruptura com o hardcore e afirma a sonoridade que busca desde a formação do grupo Sala Espacial, regando os acordes, arranjos e letras com um bucolismo apaixonado e psicodélico, percorrendo desde estruturas mais convencionais, até momentos mais abstratos. Dentro do contexto do disco, que contará com nove faixas representando as estações do ano, o single se encaixa no momento de transição do inverno para a primavera.

O time reunido para cuidar dos instrumentos conta com o piano e a flauta transversal de Mestre André Luís, a percussão ficou por responsabilidade do Ogã de Candomblé Vitor da Trindade e do Ogã de Umbanda Monteiro de Xangô, Paulo Pixu no tambor e Chrystian Galante no cajón e chocalhos. Jô Fauno no saxofone, Fernando Feijão no trombone, samples e sintetizadores por Henrique Uba e guitarra, violão e vocal pelo próprio Teco Martins.

Ouça abaixo a nova música “Amoreiras-Ipê”, e o single anterior, “Verão e Melancia”.