Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Juliana Kehl reivindica sua independência no clipe de “Ladainha”; assista

Vídeo apresenta a primeira faixa do segundo disco da cantora, Lua Full, que tem show de lançamento na sexta, 20

Redação Publicado em 05/01/2017, às 11h00 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Kehl - Divulgação
Juliana Kehl - Divulgação

Juliana Kehl lança nesta quinta, 5, o clipe da primeira faixa do disco Lua Full, “Ladainha”. O vídeo tem direção de Gianfranco Briceño e codireção e edição de Oga Mendonça.

Juliana considera a faixa “a desconstrução do paradigma da princesa que espera ser salva por um príncipe encantado. É o momento da quebra, no qual a mulher se dá conta de que ela pode ser sua melhor companhia”, conforme define para a Rolling Stone Brasil.

“Ladainha”, faixa assinada por Alice Ruiz, Alzira Espíndola e Estrela Ruiz Leminski, ganhou na interpretação de Juliana um “pop-charme auto afirmativo para dançar e ou refletir”, como descreve Gustavo Ruiz, que assina a produção de Lua Full ao lado do pai, o guitarrista e jornalista Luiz Chagas.

O trabalho, que é o segundo disco da carreira de Juliana, tem onze faixas, das quais oito são composições da cantora. Dentre as parcerias, Marcelo Jeneci contribui em “Sete Salomés”, Maria Rita Kehl (psicanalista, escritora e irmã de Juliana) em “Sagitário”, e Serena Assumpção (que morreu no ano passado e foi homenageada no nome do disco) na faixa-título. Thiago Pethit canta em dueto com Juliana na única faixa em inglês do disco, “Red Number”.

O álbum conta ainda com versões de outros autores: além de “Ladainha”, há “Desterro”, de Reginaldo Rossi, e “Anoiteceu”, de Zé Pi, Mauricio Fleury, Leo Cavalcanti e Tatá Aeroplano. Esta canção aparece no disco com participação de Zé Pi e violoncelo de Bruno Serroni.

A cantora fará um show de lançamento de Lua Full no dia 20 de janeiro, uma sexta. A apresentação contará com participações de Thiago Pethit e Zé Pi. No palco, Juliana é acompanhada de banda formada por Rovilson Pascoal (guitarra), Meno Del Picchia (baixo), Marcio Guimarães (teclados) e Caio Lopes (bateria).

Lua Full chega a todas as plataformas digitais no dia 13 de janeiro. Assista ao clipe de “Ladainha” e veja abaixo a tracklist de Lua Full.

Tracklist de Lua Full

1 - “Ladainha” (Alzira Espindola/Alice Ruiz/ Estrela Ruiz Leminski)

2 - “Lua Full” (Juliana Kehl/Serena Assumpção)

3 - “Desterro” (Reginaldo Rossi)

4 - “Red number” (Juliana Kehl), com participação especial de Thiago Pethit

5 - “O mundo dela é maior” (Juliana Kehl)

6 - “Anoiteceu” (Zé Pi/Mauricio Fleury/Leo Cavalcanti/Tatá Aeroplano), com participação de Zé Pi

7 - “Sete Salomés” (Juliana Kehl/Marcelo Jeneci)

8 - “Desoriente” (Juliana Kehl/Ana Kehl de Moraes)

9 - “Desconhecer” - Juliana Kehl/Pedro Kehl

10 - “Sagitário” - Juliana Kehl/Maria Rita Kehl

11 - “Fuori da questa stanza” - Juliana Kehl

Show de lançamento de Lua Full

20 de janeiro (sexta), às 21h

Teatro do Sesc Pompeia – R. Clélia, 93 – Pompeia, São Paulo – SP