Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

LeRoyale apresenta a faixa-título do primeiro EP da banda, Deuses e Demônios

O single de estreia dos paulistanos antecipa o lançamento do compacto, que deve ocorrer entre julho e setembro deste ano

Redação Publicado em 11/07/2017, às 14h32 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeRoyale - Divulgação
LeRoyale - Divulgação

O LeRoyale antecipa o lançamento do primeiro EP da carreira com a divulgação da faixa-título do trabalho, “Deuses e Demônios”, em primeira mão pelo site da Rolling Stone Brasil.

O compacto completo terá cinco músicas autorais e inéditas e será lançado entre julho e setembro deste ano. Deuses e Demônios foi gravado e produzido pela própria banda.

Com influências do rock paulistano dos anos 1970, o LeRoyale é formado pelo guitarrista Roy Carlini, baterista Dmitri Medeiros, baixista Julio Faísca e guitarrista Chico Netto.

As faixas foram compostas pelo próprio Roy Carlini (com exceção da segunda faixa, de Denny Caldeira) e foram desenvolvidas por um longo período com Medeiros e o baixista original do grupo, Son Anderson. Netto completou a formação em 2015.

A estreia do LeRoyale aconteceu em 2016, em um show na 29ª Feira da Pompeia, em São Paulo. O baixista Son Anderson morreu um mês após a primeira apresentação da banda, durante as gravações do EP, logo após passar seu posto a Faísca.