Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rincon Sapiência anuncia novo 'verso livre versão quarentena' durante live; veja detalhes

Música 'Quarentena (Verso Livre)' chega às plataformas na sexta-feira, 8

Pedro Antunes, editor-chefe Publicado em 06/05/2020, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rincon Sapiência lançará Verso Livre (Quarentena)
Rincon Sapiência lançará Verso Livre (Quarentena)

O Rincon Sapiência, craque do "verso livre", tem uma nova música vindo aí. E, é claro, dentro do esquema "vida em quarentena". 

+++ LEIA MAIS: Site dos EUA escolhe 10 rappers brasileiros essenciais para ouvir imediatamente

O rapper "também conhecido como Manicongo" lança os versos livres nos dias 26 de dezembro desde 2014. Dessa vez, decidiu adiantar e publicá-lo nesta sexta-feira, 8, em todas as plataformas digitais. 

Sapiência fez o anúncio da chegada do "Quarentena (Verso Livre)" há pouco, durante a live que integra o festival #CulturaEmCasa, que reúne diferentes artistas renomados e uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, no início da noite dessa quarta, 6.  

+++ LEIA MAIS: Rincon Sapiência faz do "corre" a inspiração para o trapfunk Placo; assista ao clipe

"Quarentena (Verso Livre)" será bastante representativa para Rincon dentro da obra dele. Ela é a resposta à dias terríveis do início dessa quarentena. A música, nesse caso, funciona como um processo de cura.

"O estúdio é o antivírus", como ele diz, em um dos versos - sim, já ouvimos o som, mas ainda não podemos adiantar mais do que isso. 

Todo o novo som foi criado por Rincon Sapiência: da composição à produção musical. O clipe, que também sai na sexta também foi dirigido, gravado e editado pelo artista. 

Enquanto o som novo do Rincon Sapiência não vem, que tal assistir às participações dele nos vídeos do canal da Rolling Stone Brasil no YouTube, comigo mesmo, Pedro Antunes