Pulse

Vaconaut & The Apple Monster, projeto de Lucas Silveira e Karen Jonz, pede desculpas pelas noitadas regadas a álcool em “Sober Now”

Terceira faixa inédita do duo traz sons de videogame 8 bits, pegada punk e vocais melódicos

Pedro Antunes Publicado em 20/09/2014, às 13h27 - Atualizado às 13h39

Vaconaut & The Apple Monster  é formado por Lucas Silveira e Karen Jonz
Divulgação

Por Pedro Antunes

Um pedido de desculpas pode não apagar o tamanho da besteira feita na noite anterior, quando estados de consciência e inconsciência se misturam, regadas à álcool, bons drinques e goles de cerveja. Mas, convenhamos, ajuda. “Sober Now”, nova música do Vaconaut & The Apple Monster, jorra arrependimentos e, quem sabe, busca um ou outro perdão.

“Sober Now”, mostrada com exclusividade pelo Sobe o Som, traz a aceleração punk, vocais melódicos e sons de games de 8 bits. “I’m sober now, and I’m sorry for what I’ve done, when I was drunk”, pede o casal, juntos nos vocais.

Lucas Silveira toca bateria e a skatista Karen Jonz assume a guitarra na música que é considerada o primeiro single do duo – lançada digitalmente no iTunes neste sábado, 20. Para ver a capa do single, clique na galeria acima.

“A música conta uma história sobre as cagadas que fazemos bêbados”, conta a skatista. “Basicamente, pede muitas desculpas por tudo.”

Ouça “Sober Now”:

Lucas Silveira e Karen Jonz, skatista laureada, vencedora do X-Games na categoria vertical, tricampeã mundial, e namorada do vocalista do Fresno, há pouco mais de um ano aliam as respectivas carreiras com o interessante projeto paralelo, com músicas lançadas de forma despretensiosa no Soundcloud.

“Party is Over”, outra já lançada pelo duo, a aceleração das batidas cresce e o sentimento agridoce parece se espalhar ainda mais, conheça no player abaixo:

“Naked in Your Pool”, outra das inéditas do Vaconaut & The Apple Monster, tem uma versão com guitarra e outra acústica. Confira as duas: