Virada Virtual faz “esquenta” com de 24 horas de shows de Rock Rocket, Tokyo Savannah, Max Kolesne, entre outros; assista aqui

Evento criado pelo estúdio Lamparina será transmitido ao vivo e chegará ao fim quando Ira! subir ao palco montado na estação Júlio Prestes

Redação Publicado em 16/05/2014, às 17h57 - Atualizado às 19h15

Rock Rocket
Reprodução / Facebook

Por Pedro Antunes

Começa nesta sexta-feira, 16, às 18h, a primeira edição do festival Virada Virtual, que funcionará como uma espécie de “esquenta” para a Virada Cultural que ocorrerá neste fim de semana no centro de São Paulo. Assista à transmissão no player abaixo.

O evento traz nomes da música independente brasileira como Rock Rocket (foto), Tokyo Savannah e Max Kolesne (baterista do Krisiun), ao longo de 24 horas de shows realizados no estúdio paulistano Lamparina.

Outras novidades nacionais são, por exemplo, o trio de heavy metal Cavina, que mostrará pela primeira vez as músicas do novo EP. O promissor quarteto carioca The Outs também mostrará as faixas do recém-lançado Spiral Dreams.

A Virada Virtual chegará ao fim justamente às 18h deste sábado, quando terá início a Virada Cultural, com o show do Ira!.

Assista ao shows no player abaixo:

Programação completa:

18h - Marrero

19h - The Outs

20h - Daniel Brita + Max Kolesne

21h - Tokyo Savannah

22h - Desa

23h - Rebecca Sharp

0h - Edu Sereno + Pedro Bienemann

1 hora - Senzala HiTech – Sombra

2h - Tio Che

3h - Rock Rockets

4h - Texas Curse

5h - Godz'n'Monsters

6h - Filhos de Inácio

7h - Mão Santa

8h - 3Live Vs. The Hospital All Stars

9h - Alexandre Ribeiro

10h - Rubi

11h - Kastrup

12h - Gustavo Da Lua (Nação Zumbi)

13h - Lê Coelho

14h - Rumore

15h - Cavina

16h - Baoba Stereo Club

17h - Ralo