"Sou tão geladinho que te faço tremer"

Redação Publicado em 14/01/2011, às 15h08

Tem gente que acha legal tatuar golfinhos, fadinhas, estrelinhas, sorvetinhos na cara... Oi? Sorvete? Na cara? Sim, e não se trata de obra de nenhum tatuador parceiro do capeta. Gucci Mane, rapper norte-americano, virou manchete na gringa pelo seu novo desenho "fofo".

É bastante comum encontrar aficionados por tatuagem que têm grande parte do corpo desenhado (como o próprio Mane), inclusive o rosto. Mas o que chocou a maior parte das pessoas que leram a notícia e viram a foto foi justamente o fato de se tratar de uma casquinha (daquelas que você paga baratinho e se delicia nas sorveterias no interior do estado), com três bolas, "estacionada" permanentemente na bochecha do cara - e com direito a um "brrr", tipo calafrio, escrito em parte dela.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Kali Bowyer, porta-voz do rapper, explicou o significado da tattoo. Segundo ele, a imagem é "para lembrar os fãs como ele escolheu viver a vida. Frio como o gelo. Tipo, 'sou tão geladinho que faço você dizer brrrrr'".

Qual será a próxima? Um sundae no cofrinho?