Stephen Colbert reúne os amigos para celebrar em alto estilo o hit “Get Lucky”

Daft Punk cancelou aparição no programa The Colbert Report para se apresentar no VMA da MTV

Redação Publicado em 08/08/2013, às 11h47 - Atualizado às 20h40

Stephen Colbert
Reprodução

Era para o Daft Punk fazer uma aguardada apresentação de seu grande hit “Get Lucky” durante o programa The Colbert Report na segunda, 6. A dupla aparentemente cancelou a aparição de última hora, mas o apresentador Stephen Colbert contornou a situação com um dos melhores vídeos que veremos esta semana.

Ao som do hit com vocais de Pharrell Williams, o humorista preparou uma montagem repleta de celebridades que se juntam a ele nas coreografias. O primeiro a dar as caras é Hugh Laurie, o eterno House, mas outras personalidades das mais variadas também desfilam pela tela – desde o humorista Jeff Bridges, em transmissão via internet, até o respeitável diplomata Henry Kissinger, vencedor do prêmio Nobel da paz em 1973, passando por Matt Damon e o elenco de Breaking Bad.

Conheça os segredos do Daft Punk (um deles: o pai de Thomas Bangalter mora no Brasil).

Colbert também invade cenários de programas como Late Night with Jimmy Fallon e America’s Got Talent, mas os jurados não aprovam a performance exaltada do apresentador.

Já o Daft Punk supostamente não apareceu no programa porque marcou a estreia em público para o MTV Video Music Awards, que pertence à mesma Viacom que detém The Colbert Report, no dia 25 de agosto. Outros shows já confirmados para a noite de premiação são de Lady Gaga e Kanye West.