Stevie Wonder ameaça dirigir e solta a voz em quadro de TV gravado dentro de carro

Lenda da soul music foi a atração do programa The Late Late Show With James Corden

Redação Publicado em 15/09/2015, às 11h08 - Atualizado às 12h31

Stevie Wonder e James Corden no Carpool Karaoke do The Late Late Show

Ver Galeria
(4 imagens)

Stevie Wonder, gênio da música negra norte-americana, todos sabem, é cego. Pois o autor de “Superstition”, “Signed, Sealed, Delivered” e tantos outros clássicos esteve a ponto de gravar participação em um programa de TV dos Estados Unidos dirigindo ele mesmo um carro.

Snoop Dogg viaja ao futuro acompanhado de Stevie Wonder e Pharrell no clipe de "California Roll".

Claro, tudo não passou de uma brincadeira com James Corden, apresentador do The Late Late Show With James Corden. O britânico proporcionou impagáveis dez minutos ao lado do artista dentro de um automóvel.

Assista:

Depois de Wonder dizer que havia esquecido a carteira de motorista, sobrou para Corden conduzir os dois pelas ruas de Los Angeles. Além de mostrar sua ainda impressionante voz, o músico mostrou talento para imitar o sotaque inglês do companheiro de carona.

Stevie Wonder e Prince fizeram show particular para 500 pessoas na Casa Branca.

Os dois cantaram juntos vários sucessos do astro de 65 anos, com direito a solos de gaita e uma declaração de amor para a esposa do apresentador do The Late Late Show. Conhecido como Carpool Karaoke (karaokê da carona), o quadro televisivo também já levou ao banco do passageiro Justin Bieber, Rod Stewart e Iggy Azalea.

Veja: