Suposta ex-namorada de Tom Cruise canta rap contra a cientologia

Nazanin Boniadi se juntou a outros dissidentes da seita para dizer que ela “não é uma estrada para a liberdade, é um beco sem saída”

Redação Publicado em 11/12/2012, às 12h24 - Atualizado às 13h46

Tom Cruise
AP

Em outubro, a revista Vanity Fair fez uma matéria expondo supostas sujeiras da cientologia e contando como a seita fez testes para escolher a esposa de Tom Cruise, um de seus seguidores mais notórios. Agora, Nazanin Boniadi, que foi uma das fontes da matéria e indicada como uma ex-namorada dele que teria passado por poucas e boas nas mãos da igreja, resolveu se manifestar por meio da música.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ao lado de dissidentes que já integraram o alto escalão da cientologia, ela fez um rap (na verdade, a composição e produção é do cantor italiano Tiziano Lugli e a inspiração sonora vem claramente do Queen) para desabafar. “Todos sabemos como é”, diz no rap postado pelo Gawker, “essa não é uma estrada para a liberdade. É um beco sem saída, como Kirstie Alley, [John] Travolta e [Tom] Cruise, mas nós não somos bobos”, ela canta fazendo referência a três celebridades notoriamente envolvidas com a religião.

A canção que aparece abaixo ainda será mais trabalhada e a ideia, segundo Lugli, é vendê-la como single e usar o dinheiro para ajudar pessoas que estão tentando deixar a igreja.