Sylvester Stallone ganha retrato pintado pelo artista brasileiro Romero Britto

Estrela de Hollywood agradeceu o carinho através de postagem no Facebook

Redação Publicado em 21/04/2015, às 12h21 - Atualizado às 14h00

Sylvester Stallone ganha retrato pintado pelo artista brasileiro Romero Britto
Reprodução/Facebook

O rei dos filmes de ação Sylvester Stallone ganhou um presente especial nesta segunda-feira, 20. A estrela de Hollywood recebeu das mãos do artista plástico brasileiro Romero Britto uma caricatura muito colorida, como toda a obra do pintor.

Galeria - Relembre os grandes "vencedores" do Framboesa de Ouro.

Stallone agradeceu o presente postando uma foto ao lado do quadro na página oficial dele no Facebook com a seguinte legenda: "Obrigado ao grande artista Romero Britto. Tenho muito orgulho de possuir isso. Obrigado de novo!".

Até o momento, a publicação recebeu mais de 14 mil curtidas na rede social. Nascido no Recife em 1963, Romero Britto fixou residência nos Estados Unidos há mais de 30 anos. Com traços inspirados no trabalho de nomes como Andy Warhol e Robert Rauschenberg, o artista já pintou retratos de Dilma Rousseff, Madonna, Lady Gaga, Gisele Bündchen e do casal real Príncipe William e Kate Middleton.

Os 68 anos de idade parecem não pesar para Sylvester Stallone. Após lançar em 2014 o terceiro filme da franquia Os Mercenários, ao lado de outros grandalhões do cinema de ação, o ator foi confirmado pelo estúdio Splendid Film no quinto filme do Rambo.

Entrevista: Simon West comanda dream team de heróis de ação em Os Mercenários 2.

O Splendid Film teria comprado os direitos da série e anunciou com um comunicado que Stallone retornaria ao papel em Rambo V, no qual ele enfrentaria um cartel mexicano. O ator também foi confirmado como roteirista do novo longa.

O filme foi descrito pelo estúdio como uma versão de Onde os Fracos Não Têm Vez. A produção ficará a cargo de Avi Lerner, que já exerceu a função no filme anterior e nos três Os Mercenários.

O quarto longa da franquia saiu em 2008, ainda com Stallone, e garantiu um sucesso razoável de bilheterias, já que custou em torno de US$ 50 milhões e faturou US$ 113 mi. O primeiro filme da cinessérie foi lançado em 1982.