Tarantino, Hitchcock, Kubrick e Spielberg se enfrentam em batalha de rap

“Quem ganhou? Quem é o próximo? Você decide!”

Redação Publicado em 16/12/2014, às 18h22 - Atualizado às 19h19

Epic Rap Battles of History
Reprodução

Já é difícil discutir com os amigos sobre quem é o melhor diretor: Quentin Tarantino, Alfred Hitchcock, Stanley Kubrick, Steven Spielberg ou Michael Bay. Agora, precisamos descobrir qual deles é o melhor de rima.

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

O novo vídeo da websérie Epic Rap Battles of History mostra a luta entre os cineastas, interpretados por Nice Peter, EpicLLOYD e WAX.

Dez casos de vingança no cinema.

“Eu arrasei com a Academia e com a DGA (Directors Guild of America)”, exibiu-se Spielberg. "Eu sou o mestre do suspense, tão intenso!", contrapôs Hitchcock. "Quentin Tarantino é um gênio, um cara foda - da carteira ao pênis", diz o diretor de Bastardos Inglórios.

"'Gênio' é uma palavra forte, não há razão para usá-la a não ser que esteja falando de Kubrick", respondeu a mente brilhante por trás de Laranja Mecânica. Por fim, Michael Bay tentou dar a palavra final: "Quando se trata de explosões, nenhum diretor se iguala a mim!".

“Quem ganhou? Quem é o próximo? Você decide!”