Te pego na saída

Chael Sonnen chama Anderson Silva de impostor e aceita desafio de Vitor Belfort, a quem chamou de “burro”

Redação Publicado em 03/11/2011, às 16h39 - Atualizado às 16h54

Enquanto não mandam todo mundo para a diretoria, continua a briga entre alguns dos maiores lutadores de MMA da atualidade via imprensa.

Só para recapitular, tudo começou com o norte-americano Chael Sonnen cutucando Anderson Silva, que o derrotou no UFC 117, via imprensa. O “Aranha” não deixou barato e respondeu durante uma entrevista no talk show do SBT De Frente Com Gabi: “Eu não acho que ele deveria estar nesse esporte, porque ele não tem controle emocional nenhum. Nessa coisa de provocação ele acaba denegrindo a imagem do esporte”.

Agora foi a vez de Sonnen devolver. Ele o fez em entrevista ao portal especializado ProMMANow, dizendo que Silva é um “impostor” e que lutará com todos os oponentes que o Ultimate Fighting Championship colocar em seu caminho, não importa quais. “Eu lutarei contra todos eles, não me importa qual seja o nome deles, cartel, grande luta, pequena luta, essa luta, aquela luta, eu encaro e ponto.”

Leia o perfil de Anderson Silva publicado na edição 49 da Rolling Stone Brasil.

De quebra, ainda deixou sobrar para Vitor Belfort, que fez campanha para conseguir enfrentar Sonnen (sem sucesso, por enquanto). Já que a luta, em si, não rolou, a disputa entre os rivais tem sido verbal, no melhor estilo “te pego na saída e acabo com você, não tenho medo de ninguém”.

“Vitor Belfort me desafiou? Não tem problema, Vitor. Você não significa nada para mim. Vamos lutar. Entendeu? Você me desafiou, eu aceito o seu desafio, seu burro. Agora o que você vai fazer? Nada. Você só disse aquilo porque sabia que eu estava ocupado. Vou te pisotear.”

Assista à entrevista abaixo, na qual ele ainda fala que nunca jogou videogame lutando no UFC usando o avatar de Anderson Silva.