Tenha fé?

Redação Publicado em 15/10/2010, às 17h50

Parece que o santo do baterista Steven Adler é bem forte. Lembra da entrevista em que ele dizia que rezava todos os dias para um retorno da formação original do Guns N' Roses? Então, talvez Axl esteja ouvindo as preces do ex-companheiro de banda.

A boa nova é que Duff McKagan, o ex-baixista do grupo, se apresentou ao lado de Rose nesta quinta, 14, na O2 Arena, em Londres, durante um show do Guns - em sua nova formação. McKagan surgiu no palco na faixa "You Could Be Mine", arrancando gritos da plateia e, então, apresentado por Axl: "Tinha um cara no corredor tocando umas coisas barulhentas e merdas assim. E eu falei, tipo, 'que porra é essa?' Ah, é o Duff!"

O cara ainda participou de faixas como "Nice Boys" e "Knocking on Heaven's Door". De acordo com o site Bang Showbiz, apesar da participação, não houve muito contato entre ele e o frontman. Uma pessoa que assistiu ao show disse ao veículo: "Duff parecia bem. Surgiu de forma inesperada e sem anúncio prévio. Não havia muita interação entre ele e Axl, mas ele parecia estar curtindo e confortável com o resto da banda".

O momento foi histórico já que se tratou da primeira vez que McKagan tocou com o Guns desde 1993. Estaria o grupo próximo de uma reunião com a formação original? Poderiam os fãs ter esperança?

A imagem acima foi retirada do perfil oficial de Sebastian Bach no Facebook.