Tom Hardy, de Mad Max, desconcerta jornalista após pergunta sobre sexualidade

Ator inglês promove no momento seu novo filme Legend, no qual interpreta dois mafiosos que são irmãos gêmeos

Redação Publicado em 16/09/2015, às 11h46 - Atualizado às 15h58

Mad Max: Fúria da Estrada

Ver Galeria
(4 imagens)

O ator inglês Tom Hardy, de A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Mad Max: Estrada da Fúria (na foto acima), deixou um jornalista sem jeito com uma resposta afiada ao ser questionado sobre sua orientação sexual.

Mad Max: Estrada da Fúria é um clássico moderno do gênero ação e uma verdadeira porrada em todo mundo.

Hardy promove atualmente Legend, produção na qual interpreta dois mafiosos que são irmãos gêmeos, um deles, bissexual. Emily Browning (Desventuras em Série) e Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) também fazem parte do elenco.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

”No filme, seu personagem é muito aberto sobre a sexualidade dele”, iniciou o jornalista. “Mas pelas entrevistas que você deu no passado, sua própria sexualidade parece um pouco ambígua. Você acha difícil para as celebridades falar à imprensa sobre suas orientações sexuais?”

Os dez melhores casamentos gays da história da televisão.

“Do que diabos você está falando?”, retrucou o ator, ao que o jornalista disse se referir a uma entrevista antiga à revista Attitude – Hardy teria declarado que gostou de ter tido experiências sexuais com homens.

“Mas qual é sua pergunta? Eu não acho que seja difícil para as celebridades falar de suas opções sexuais. Você está perguntando sobre a minha orientação sexual? Por quê?”, continuou o britânico, encerrando a conversa com um “Obrigado”.