Trilha sonora de Jurassic Park será lançada em vinil colorido

O LP sairá no dia 11 de junho, que marca o 21° aniversário da estreia do longa nos cinemas

Rolling Stone EUA Publicado em 01/05/2014, às 15h13 - Atualizado às 19h53

Jurassic Park - vinil colorido
Divulgação/Mondo

Em 2014, o filme Jurassic Park, de Steven Spielberg, faz 21 anos de idade, e que maneira melhor de comemorar a data do que com um vinil colorido e decorado de dinossauro?

História do novo Jurassic Park se passará 22 anos depois do filme original.

No dia 11 de junho – o 21° aniversário da estreia do filme nos cinemas – a icônica trilha sonora de John Williams será lançada em vinil duplo. E, para ficar de acordo com a história, há algumas variações genéticas no formato.

Um deles traz a arte feita pelo ilustrador JC Richards, e é prensado em vinil preto de 180 gramas, sendo que algumas cópias aleatórias vêm na coloridos de Dilofossauro (que é o dinossauro que cospe veneno na cara de Newman).

A segunda versão é limitada a mil cópias, e é impressa em vinil translúcido, com outras ilustrações, feitas por Dan McCarthy.

O primeiro filme da franquia deu origem a duas sequências, e depois de algum atraso, um quarto filme — Jurassic World — foi recentemente confirmado para o dia 11 de junho de 2015. Colin Trevorrow dirigirá o longa, enquanto Spielberg, Frank Marshall e Pat Crowley são os produtores. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Jake Johnson integram o elenco.

Os LPs só poderão ser comprados pelo site da Mondo.