True Love

Redação Publicado em 23/08/2010, às 16h40

O casal Bill Compton e Sookie Stackhouse pode não estar na melhor fase de seu relacionamento na série True Blood, da HBO. Mas, na vida real, Stephen Moyer e Anna Paquin provaram que o romance deles fora das telas não era só um golpe de publicidade, como muita gente chegou a dizer no começo do namoro dos dois.

Moyer e Paquin se casaram no último sábado, 21, em uma cerimônia privada em Malibu, na Califórnia, segundo o site da revista US Weekly.

Estiveram na cerimônia o ator Elijah Wood, que estrela o filme The Romantics ao lado de Paquin, e residentes de Bon Temps (a cidade fictícia onde se passa a trama da série), como Carrie Preston (a personagem Arlene Fowler na série), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Sam Trammell (Sam Merlotte) e Rutina Wesley (Tara Thornton).

O namoro de Stephen e Anna começou pouco depois do início das gravações da primeira temporada de True Blood. Há mais ou menos um ano, o casal anunciou o noivado, que terminou debaixo do pôr do sol californiano, horário escolhido a dedo para o casal dizer "sim". Ironicamente, se o vampiro Bill escolhesse o mesmo cenário para oficializar seu romance com Sookie, ele não chegaria inteiro para a lua de mel.

Stephen Moyer, Anna Paquin e Alexander Skarsgård, que interpreta o vampiro Eric, estão na capa da Rolling Stone EUA de setembro.